21 de mar. de 2014

Vlogueiras/Blogueiras favoritas

Olá meus amores!


Eu sou aquele tipo de pessoa que fica uma boa parte do tempo vendo vídeos no Youtube. Estava querendo fazer um post falando quais são as blogueiras que são as favoritas, porém a maioria das que eu assisto são dessas que todos conhecem, tipo Taci, Niina, Fabi, Jana, etc. Mas consegui selecionar quatro que tem menos que 30.000 inscritos, vamos conferir?

  • Essa é a Bruna, do Comprando meu Apê, adoro o canal e o blog dela, tem dicas de decoração, beleza e muito mais, ela é incrivel!

  • Pessoal, a Gabriela é uma carioca super fofa, simplesmente perfeita. Adoro o seu jeito de ser, admiro a pessoa que ela é, além de muito carismática, consegue falar sobre vários assuntos sem fugir do foco, que é o universo feminino.
  • Agora a Pam Puertas do Pink & Borde, gente ela é tão linda e esse cabelo que a Pamela tem, simplesmente é de dar inveja, hehe. No blog e canal dela, fala sobre beleza, cabelo, dicas e muitas outras coisas!
  • E agora outra Gabi, hahaha. Sinceramente, acho que ela deveria ter muitos inscritos, adoro ouvi-la falar, o jeito que ela interage com o público e tudo mais... No canal da Gabriella fala sobre maquiagem, beleza e outros assuntos. 
E como deu para perceber, falei apenas de blogueiras que fale sobre moda e tudo mais, até porque não tem um mínimo sentido falar de comédia em um lugar onde o foco não é este. Mas mesmo assim espero que tenham gostado e pesquisem mais sobre elas porque vale muito a pena!


2 comentários:

  1. Oii linda, adorei seu blog poderia se inscrever no meu? nicolegusmao.blogspot.com.br tenho certeza de que ira gostar, um beijo! espero seu retorno

    ResponderExcluir