10 de mar. de 2014

Entrevista com Morgana Santana

Então gurias!

Eu fiquei realmente muito feliz de poder fazer a entrevista com a Morgana, gente ela foi super carinhosa e meiga comigo, realmente um exemplo de blogueira.

Vamos começar?

Eu: Fico muito feliz que tu tenha aceitado, vamos começar?
Eu: Tu já espera esse sucesso todo no teu blog, no teu canal e principalmente em sua fan pag?
Ela:Não imaginava que em tão pouco tempo eu ia ter tantas meninas me seguindo e querendo saber mais sobre mim, fico feliz por isso.
Eu: qual é a parte mais boa de ser blogueira?
Ela:O reconhecimento, quando alguém te reconhece por ser a dona do blog Morgana Santana, adoro isso.
Eu:tem alguma coisa ruim em ser blogueira?
Ela:Tem sim, mas quando se faz o que gosta as coisas ruins nem aparecem, uma das coisas é a vida pessoal publica.
Eu:Você faria um vídeo do inicio do seu percurso como blogueira para ajudar as ''novatas''?.
Ela:Faria sim, eu ja falei como eu comecei a gravar vídeos, pretendo fazer a parte 2.
Eu:o que mais te satisfaz em ser blogueira?.
Ela:Fazer o que eu gosto, trabalhar com o que amo.
Eu: Então é isso gata :) foi um praser.
Ela: Obrigada pelo carinho <3.


Gente ela é realmente um amor de pessoa :), quero muito conheçer pessoalmente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário