11 de mai. de 2014

Enfim Voltei..

Olá!

Bom meninas,queria primeiramente desculpar vocês por não ter postado mais. Tive muitas provas,trabalhos,atividades da escola então precisei estudar MUITO. Mais agora acho que ''aliviou'' um pouco a situação e vou voltar a postar para vocês.Tava morrendo de saudades.Meu computador também não está funcionando muito bem, então eu tava postando pelo tablet... O tablet erra muito na digitação e acabava sendo ruim, eu ficava no maximo umas uma hora e meia tentando fazer um post simples! Então acabava sendo ruim e difícil. Boom mais agora e voltei, e creio eu que eu volte a postar no mínimo duas vezes por semana como sempre.Hoje é domingo como essa semana é semana de provas, creio eu que não poderei postar muito.. Vocês me pedem MUITO para gravar videos e tal, mais sou muito envergonhada então é melhor ficar só nos posts escritos mesmo. Talvez um dia eu grave um vídeo com minha amiga, ai não fico com tanta vergonha.. hehe. Enfim espero que tenham entendido meu ''sumiço''. Vou tentar cumprir nosso combinado de postar duas vezes por semana... Baixei varios aplicativos bem legais para editar fotos ( quando eu fizer resenha de algum produto). Tenho 3 batons da mesma marca que eu compre e amei, então farei resenha dos 3 juntos :) . Bom gatas, é isso,desculpem mais uma vez.

Beijooocas

2 comentários:

  1. Que bom que você voltou Nicoli <3! Grava vídeo com tua amiga sim, devo que vai ficar perfeito, hehe. Estou esperando o post de resenha dos batons *-*. Só não some novamente assim, do nada hahaha. :3

    VISITE O MEU BLOG: http://basicoeperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amor :) nao consegui entrar no teu blog :/

    ResponderExcluir