2 de out. de 2014

O que eu acho sobre tatuagem?

Olá gurias!

Vocês me pediram bastante também o que eu achava sobre tatuagens, e então eu resolvi dar minha opinião aqui.
Eu particularmente amo essas coisas sabe? piercing, tatuagens, brincos, adoro tudo desse tipo, mas tem uma idade certa não é? 
Eu acho que assim, não façam tatuagens antes de realmente saber o que vocês querem. Pois vocês podem acabar se arrependendo mais tarde. Fazer a tatuagem com uns quinze pra cima eu acho mais adequado pois sua cabeça já mudou, seus pensamentos e tudo mais. Então não faça algo com que você se arrependa.
Mas fora isso no futuro... eu quero sim ter tatuagens, me inspiro muito na Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Bieber, Miley Cyrus esses famosos... Eu acho simplesmente lindo, mas como eu disse e repito, cuidado para não se arrepender, pois elas são permanentes.

Vocês pediram muito também para mim dizer alguns tipos de tatuagens, ou inspirações.. algo desse tipo.Mas assim, não quero que ninguém faça só pelo fato deste post ok?

Essas são algumas tattos que eu faria um dia :)


















Então amores, é isso espero ter esclarecido algumas coisas. Até breve <3

2 comentários: