5 de mar. de 2014

Sidecut

Olá amores!

Então gurias, hoje viu falar um pouco sobre Sidecut.
Pra quem não sabe o que é, é quando raspamos uma parte da lateral do cabelo.
Muitas pessoas não gostam, eu realmente não sei se eu faria, mais quem sabe no futuro HAHA.

Separei algumas fotos de algumas famosas,blogueiras e pessoas em geral que adquiriram esse estilo de cabelo, eu achei perfeito em todas, mais não pode abusar do raspadão senão fica muito rebelde ;).


Duas artistas que adquiriram o Sidecut a pouco tempo em suas vidas (HAHA) são as contoras Demi Lovato e Avril Lagvine, bom, eu achei perfeito nas duas, mais se fosse uma ''disputa'' eu escolheria a demi só pelo fato de eu ser lovatic, mais ficou perfeito nas duas, e esta longe de ser uma disputa entre as duas ;).


Então chega de inrolação e vamos para as fotos. HAHÁ.
 
 




beijocaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário