21 de fev. de 2014

Unhas com Bandeiras

Olá amores!


Eu sou daquele tipo de pessoa que tenta, tenta e tenta pintar as unhas, para deixá-las bonitinhas, acabo fazendo a maior bagunça e desisto, hahaha. Mas em compensação, outras pessoas tem uma habilidade incrível quando se fala neste assunto. As vezes vejo cada nail art que fico pensando: Como que alguém pode ter a capacidade de fazer essas coisas tão perfeitas? E se por acaso você tem essa habilidade, a única coisa que tenho a te dizer é: Meus parabéns!

Mas hoje, vim falar sobre Unhas com Bandeiras. Eu acho simplesmente perfeito! Mas fica bonito apenas, quando é alguém que sabe fazer, que tem muito treino, sabe? Afinal, são muitos detalhes que podem até ser irrelevantes, porém, se olhar bem tem uma grande diferença. Uma unha é pequenina de mais, para poder colocar uma bandeira, e por esse motivo exige muito cuidado e paciência na hora de fazer. Acho que a única que eu consigo é a do Japão, hahaha.

Veja algumas inspirações:











Todas são lindas, certo? Como já disse, realmente fico muito impressionada com essa habilidade que o povo te para fazer isso. Não apenas com as bandeiras, mas sim com outros tipos de coisas. Como por exemplo, flores, borboletas e qualquer outro detalhe que queira colocar, tem que ser tudo muito pequeno, delicado, não pode borrar para que fique perfeito. Não é tão simples assim!

Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário