11 de fev. de 2014

Estilo Rocker

Olá amores!


Terça-feira e aqui estou com mais uma postagem. Hoje vou falar sobre um estilo mais punk, puxado para o rock, sabe? Umas roupas com um visual mais detonado, rasgado e o que não pode faltar para um look Rocker, a cor preta, é claro.  Eu não sou dessas que vive usando preto não... Mas acho lindo, quem usa, só acho que para mim não ficaria nada legal, hahaha. Mas também nunca testei para saber.

Não são todas as pessoas que curtem o Rock, que todos os dias estão vestidos com uma pegada mais gótica... São poucos os que fazem isso. Acho um absurdo falar que quem gosta desse estilo de música, tem que adorar o satã, vestir de preto, ser excluída da turma e tudo mais. Não, a maioria adoram Deus, nosso único Salvador (respeito todas as religiões) e são normais, como os outros. O povo implica com tudo e com todos, na maioria das vezes com coisas irrelevantes como isto. Roupa não define estilo!

Voltando ao nosso assunto, vamos ver algumas inspirações de looks:












Ah, e outra coisa que é importante falar: Não é porque lá uma vez ou outra visto algo parecido com essas roupas que sou rockeira. As vezes a pessoa apenas está usando pelo simples fato de ter virado uma "modinha" ou pois ela gostou de determinada roupa. Simples assim, sem drama, ok? Isso é para vocês verem como o povo faz tempestade em um copo d'água. Um caveirinha ali, calça rasgada aqui não faz mal para ninguém, hahaha.

Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário