1 de jan. de 2014

Livro Staying Strong

Staying Strong - 1 de janeiro
Você foi feita de modo lindo e maravilhoso.

Há algum tempo, cheguei à conclusão de que precisava de um mantra só meu. Algo pessoal e significativo que eu pudesse dizer a mim mesma para proporcionar conforto e amor, assim como me concentrar no momento presente. A Bíblia diz: ''de um modo assombroso e tão maravilhoso fui feito''; então pensei em ''você foi feita de modo lindo e maravilhoso''. Digo isso a mim mesma toda hora, e saber que sou perfeita do jeito que sou e que não preciso de nada além do que tenho dentro de mim realmente me ajuda a encontrar a paz.

Que vocês tenham um incrivel 2014 <3

2 comentários:

  1. oi Nicoli
    Que bom que vc chegou a conclusão que Deus nos fez perfeitos do jeitinho que somos!!! Se vc entregar sua vida a Ele verá que tudo se completará graças a Ele.
    Amei o novo layout do blog. parabéns!!!
    Conte comigo p o que precisar, se eu puder te ajudar!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, nunca tinha pensado em ser BLOGUEIRA só Vlogueira pois eu tinha preguissa de escrever,.. agora graças ao meu blog até na escola mudou.. haha muito obrigada e Mil beijos

      Excluir