28 de dez. de 2013

TOP 5 BATONS Nacionais

Olá Meninas.
Hoje eu resolvi até que enfim fazer o tão falando TOP 5 BATONS.
Bom resolvi fazer vendo o video da Blogueira linda Laura Gromann, então vamos lá.


Bom meninas, o primeiro batom é este lindo  durban da jequiti Aviva eu acho ele muito bom, a cobertura o cheiro a textura tudo nesse batom é perfeito.


O segundo batom é o Riade também da Jequiti Aviva ele é quase a mesma textura que o primeiro mais esse deixa a boca mais molhaidnha e o primeira já é mais fosco, mais ele é super bom , a cor é divina e eu super vivo este batom. HAHA
Meninas, o terceito batom é o coral doce da natura faces ele mais bem mais clarinho que os outros isso da um toque mais boneca na sua bouca o que deixa super sexy e super bonitinho.
O quarto Batom é o Rosa suave tambem da Natura Faces ele já e mais com uma textura mais ''forte'' que dá a impressão de que passamos um quilo de batom mais não passamos quase nada então realmente vale a pena comprar :).
O Quinto e ultimo batom é um da Natura faces também o nome dele é Boca mel, ele é bem fraquinho a cor dele é marrom bem pouquinho alaranjado, ele é super divino e eu super me encantei quando vi ele e tive que comprar
Bom meninas foi isso espero que tenham gostado e é isso ai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário