4 de dez. de 2013

Demi Lovato...

Olá meninas!!


Hoje vou falar com vocês sobre o estilo e tudo sobre a cantora,atriz,compositora e jurada Demi Lovato.
Para quem não sabe eu Nicoli Amorim,dona do blog sou Lovatic e isso me inspirou a fazer este post :)
bom eu considero a Demi uma verdadeira Guerreira ela já foi muito zoada na escola já sofreu Bulying na escola mais ela superou e hoje ela é a Demi Lovato.
Bom ta tudo muito bom mais vamos falar sobre o Look dela e os estilos dela.

Uma pessoa que nota muito as coisas percebe que a Demi é bem Eclética com os estilos e personalidades veja nas fotos abaixo

Esse estilo por exemplo meu Rock ficou muito lindo nela não acham? eu super amei esse look com a blusa de bojo e rendas... e tambem o óculos e a jaqueta com spikes.
Nesta foto podemos ver que a demetria esta com mais estilo com mais elegancia :) mais o look tambem ficou divino.
Este look é o meu preferido super lindo todo cheio de preto e verde cores lindas para este verão.
Neste a demi esta um pouco ouzada com um vestido mais cortadinho mais mesmo assim não perdeu a elegancia :)







BOM MENINAS É ISTO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO UM BEIJO E TCHAU TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário