27 de nov. de 2013

ENTREVISTA COM FERNANDA 

Eu: Alguem te influenciou a fazer um blog ou você resolveu fazer de um dia pro outro?
Ela: 1) Eu me inspirei para fazer o blog na Taciele Alcolea que é uma diva e foi ela, assim, que mais me motivou e ainda me motiva a querer crescer, e me dedicar muito pra continuar postando no blog!
Eu: Seus pais sabem que voce tem um blog?
Ela:2) Sabem sim, desde o começo. Meu pai nem dá muita bola, mas minha mãe adora e as vezes é ela que me ajuda a fazer os posts.
Eu: legal, e você lembra o dia que resolveu fazer o blog?
Ela: Sim! A pouquíssimo tempo fez um aninho! Dia 19 de novembro de 2012
Eu:Se inspirou em quem para fazer o blog?
Ela:Claro! Em várias pra falar a verdade! Mas é mais na Taci, Niina, Jana, Alê Castro... Em fim, várias!


a Fê é ou não linda gente? menina super gente boa, AMEEI fazer a entrevista com ela <3
volte sempre Fê.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário