15 de nov. de 2013

                                           TOP CROPPED JEITO CERTO E ERRADO DE USAR :)


O Top Cropped está voltando com tudo, mais pelo visto tem gente que ainda não sabem usar eles muito bem né.Miley Cyrus, Manu Gavassi,Selena Gomez, e Taciele alcoleah estão sabendo usar e abusar nos tops croppeds, e vai diser que ela não ficaram lindas?

Eu super amei e não se preocupe os tops croppeds podem ser usados com muitas coisas como:
Saias longas ,saias curtas mais não ousadas,bermudas de cintura alta,calsas, e muito mais...


Agora veja o jeito incorreto de se usar um Top Cropped ,Jamais use um top cropped com o umbigo de fora alem de ser muito ousado sua aparencia fica meio estranha..se quiser usar um top cropped use ou o top cropped mais grande ou sua saia ou bermuda de cintura alta mais jamais deixe o umbigo aparecer... 
Nunca Nunca Nunca use de umbigo para fora não ficara legal.


Um Beijo da Nicoli Amorim
Bom, meninas hoje vou fazer a resenha de um produinho que eu super amei 
é uma maquiagem da nova linha da Jequiti Elas eu super amei essa make ele e super pigmentada e tambem é super super super fofa meiga e diva <3
Bom vamos a o que entereça :D
- Ela não é cara pelo que me lembro custa menos de $20,00 então eu recomendo muito essa meke.
- O pincel que vem junto não é bom mais como toda menina louca por make deve ter um pincel em casa para aplicar né .
- Super recomendo se vocês quiserem comprar falem com uma consultora da Jequiti.
- RELEMVRANDO é da linha ELAS 
Fotinhos Abaixo 
- Eu já tenho a minha a um tempinho, por isso que esta quebradinha... mais em sí ela é Otima


Olá meninas hoje , eu resolvi fazer alguns Looks Para vocês lembrando que não são looks meus e sim de famosos :D
o primeiro look é da Ariana Grande, acho ela muito fofa e esse look ficou lindo nela :)
segundo look é de uma famosa tambem o nome dela é Demi Lovato eeeee eu sou lovatic heuheuh mais então vamos la ao look dela :) eu super amo esse look
então eu super amei esse look tenho uma jaqueta igual a essa mais azul... mais tambem amo a minha e amei essa a demi fica perfeita em qualquer roupa mais essa focou diviiiinicima eu super ameu essa roupa :)








Selena Gomez As roupas dela tambem são incriveis gente super adorei esse look
Esse look ficou divino na linda Selena Gomez Gente esse toque cortado ficoou super lindo ainda mais para quem tem pernas lindas que nem a dela :D





e o Terceiro Look e o Meu hehe falei que não ia postar mais vamos lá ... esse é o look meu mais legal que eu achei aqui nas fotos no computador tem outros mais amei esse.... vou postar diariamente (quando der) Looks meus e novidades sobre famosos aqui no blog.. mais vamos lá a o meu look
bom lindonas esse foi a pequena sessão de LOOKS aqui no blog vai ter mais alem do mais essa é só a primeira então.. espero que tenham gostado e Tchau tchau 
Bejos da Nicoli Amorim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário