16 de nov. de 2013

Oiii amores!!!
hoje vou falar de 3 blogs que eu recomendo muito e que eu gosto bastante

Os Blogs são das lindas blogueiras:
Vanessa Wonsovicz
Fabi Santina
Mariana Carvalho


<3 Amo todas elas
Bom vamos começar
Mariana o blog dela é sensacional eu adoro os videos e o conteúdo que ela posta é super em dia as vezes não tem como ela postar sempre mais ela dá um jeitinho adoro o blog dela (:

  
Tambem adoooro o blog da Vanessa acho que pelo fato dela tambem ser gaucha haha mais ela é super fofa
e amo o blog dela Acho super em dia e super ligado nas novidades e adoro de mais

Bom o blog da fabi é a mesma coisa adooooro as receitinhas dela ja fiz metade eu acho HAHA adoro ela ela e a Niina são umas fofas continuem assim Lindas (:







É isso ai espero que tenham gostado de verdade um beijo e Tchau Tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário